Embaixadores do Rei no mundo



Tudo começou em 1883. Um grupo de rapazes de 12 a 14 anos, da cidade de Owesboro, Kentucky, nos EUA, costumava se reunir para estudar missões e orar pelos missionários. Pensando assim em missões, o grupo resolveu custear as despesas de uma estudante na escola dirigida pela grande missionária Lottie Moon, em Tengchow, na China.

Em outubro de 1907, a União Feminina Missionária da Convenção Batista do Sul dos EUA montou um Comitê de Trabalho Missionário para meninos. Fannie Heck, presidente da UFM, era a presidente do comitê, a senhorita Heck era outro membro do comitê. A senhorita Elizabeth Briggs, assistiu uma conferência missionária para jovens em Asheville (Carolina do Norte). Lá elas ouviram uma canção, "The King's Business" (Mensagem Real), que falava sobre embaixadores cristãos. Então a senhorita Briggs sugeriu o nome Embaixadores para uma organização missionária para meninos, senhorita Heck acrescentou o "do Rei".

Na 20ª reunião anual da União Feminina Missionária da Convenção Batista do Sul dos EUA , em maio de 1908, membros da UFM votaram para patrocinar uma organização de missões para meninos de 9 à 16 anos, cujo nome era Embaixadores do Rei. Uma mensageira, Sra. W.M. Petway, estava tão animada com a nova organização que foi correndo para sua igreja para formar a primeira embaixada, Embaixada Carey Newton da Primeira Igreja Batista de Goldsboro, Carolina do Norte.

Por volta de 1909, havia 45 embaixadas envolvendo centenas de meninos, na Convenção Batista do Sul. Em 1915, havia 500 embaixada com mais de 4.500 embaixadores. Também foram incluídos materiais para a organização, juntamente com outros materiais editados para outras organizações.

Em 1924, foi introduzido um sistema de postos com os postos de Arauto, Escudeiro, Cavaleiro e Embaixador, mais tarde, em 1929 foram introduzidos mais dois postos superiores, Embaixador Especial e Embaixador Plenipontenciário para meninos com 13 anos e mais velho.

Acampar se tornara uma parte muito importante do trabalho dos E.R. e causou entusiasmo entre os meninos. O primeiro acampamento de ER aconteceu na Praia da Virgínia em 1917. Em 1925, estavam sendo organizados acampamentos de ER Virgínia, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia, e Kentucky.

Os Embaixadores do Rei celebraram seu 25º em 1933. Havia 4.369 embaixadas com 41.864 embaixadores.

Em 1943, o trabalho de ER havia crescido ao ponto que a convenção precisa de um secretário de Embaixadores do Rei em tempo integral. A UFM convidou J. Ivyloy Bishop para ocupar a posição. Bishop já havia trabalhado como secretário dos ER no Alabama, Mississippi, e Carolina do Sul. Tendo ele aceitado o desafio, serviu até setembro de 1953.

Outro grande evento na história dos Embaixadores Rei dos EUA foi a criação da Revista Ambassador Life, uma revista estritamente para Embaixadores do Rei. A primeira edição surgiu em junho de 1946 . Em 1949, a circulação havia subido para 35.897 exemplares

 
PORTAL TENHO5IDEAIS | Organização Missionária Embaixadores do Rei | Embaixada Raimundo Fortunato - PIB Vila Garrido