O que realmente somos?

Ultimamente tenho percebido que algumas embaixadas têm virado entretenimento. Vejo embaixadas cheio de meninos, mas meninos da igreja... Aqueles meninos que tem pai, mãe evangélicos ou que já estão integrados a ela.
Embaixadores do Rei não é isso!

Vamos a nossa origem nos EUA, nascemos porque um grupo de garotos resolveu orar por missões. Nós nascemos pelo propósito missionário, por isso somos uma ORGANIZAÇÃO MISSIONÁRIA. Como uma organização missionária, temos que ser MISSIONÁRIOS. Temos que levar nossos embaixadores, sim aqueles que já conhecem a Deus, a fazerem mais embaixadores.

Agora conselheiro eu te pergunto:
VOCÊ TEM O CORAÇÃO MISSIONÁRIO? DEUS TE CHAMOU PARA ISSO? Ou você está lá porque você não tem mais nada pra fazer na igreja, porque esse é um ministério que não dá trabalho. Opa! ministério, você tem encarado Embaixadores do Rei como um ministério? Ou você vai às reuniões despreparado, desmotivado...

Sua embaixada só terá um coração missionário se você for um missionário. Uma embaixada que é composta de apenas meninos da igreja não cumpre seu papel de organização missionária, na verdade cumpre outro papel já mencionado aqui: Entreter meninos.

NÃO FOMOS CHAMADOS PARA ISSO!



“Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! Porque assim nos ordenou o Senhor: Eu te pus para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até os confins da terra” (I Coríntios 9.16; Atos 13:47 ).




Jullyander de Lacerda
Conselheiro da Embaixada RaimundoFortunato

Igreja Batista de Vila Garrido

 
PORTAL TENHO5IDEAIS | Organização Missionária Embaixadores do Rei | Embaixada Raimundo Fortunato - PIB Vila Garrido