EMBAIXADORES DO REI, 63 ANOS NO BRASIL


"Depois disto partiu Jesus para o outro lado do mar da Galiléia, que é o de Tiberíades. E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.
E Jesus subiu ao monte, e assentou-se ali com os seus discípulos. E a páscoa, a festa dos judeus, estava próxima. Então Jesus, levantando os olhos, e vendo que uma grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pão, para estes comerem? Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que havia de fazer. Filipe respondeu-lhe: Duzentos dinheiros de pão não lhes bastarão, para que cada um deles tome um pouco.
E um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe: Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos? E disse Jesus: Mandai assentar os homens. E havia muita relva naquele lugar. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam." João 6:1-11

Há algum tempo atrás alguém resolveu levar até Jesus um menino, e eis que nas mãos desse menino estava o milagre. É assim que começaremos falando dos 63 anos dos embaixadores do Rei no Brasil: Nas mãos dos nossos meninos estão os milagres para alimentar a multidão!

Mil novecentos e quarenta e oito, ano que um missionário chega ao Brasil para mudar a vida de muitos meninos neste país. Willian Alvin Hatton era o nome dele e consigo ele trazia para este solo verde e amarelo a organização Missionária Embaixadores do Rei.

Olhem para a multidão, vejam lá os meninos! Quem serão os Andrés que os levará até Jesus? Será você que se chama conselheiro. Conselheiro, você tem essa missão, portanto não desvie o foco, apenas os leve até o mestre.

Você embaixador, você traz o milagre! A multidão precisa desse milagre... A multidão precisa de alimento. A você também a seguinte palavra: Essa missão é sua, não se desvie do foco! Jesus quer usar a sua vida, nunca diga não ao nosso Rei.

Somos uma organização com propósito missionário. Conselheiros e embaixadores, fazer missões é a nossa missão. As medalhas e os troféus são consequências, melhor que isso é juntar medalhas e troféus no céu.

Já são 63 anos de obra missionária.
Não nos cansemos, a multidão está faminta!






Jullyander de Lacerda
Conselheiro da Embaixada Raimundo Fortunato

 
PORTAL TENHO5IDEAIS | Organização Missionária Embaixadores do Rei | Embaixada Raimundo Fortunato - PIB Vila Garrido